O que comprei…: Esmaltes Impala

Olá pessoas!

Ontem passei numa farmácia e me deparei com esses esmalte que postarei aqui !
Não resisti!

São todos Impala! Mas de coleções diferentes! Vamos a eles:

20131213-174308.jpg Esse verde é Bandeira, certo? Logo, pensei em usá-lo no dia do Musical Vozes de Natal que participarei!
Meninas do Coro: E ai? Gostaram???
Outro foi esse aqui, que rosa é esse??? LINDO!!!

20131213-174508.jpgE agora esse outro verde que é da mesma coleção do rosa de cima!! Lindinho, né? #xonei

20131213-175958.jpgAchei lindinho!!! E Assim que eu pintar as unhas, eu posto pra vocês verem!
Gostaram?
Bjs e mais Bjs

20131213-182424.jpg

O que comprei … : Esmalte Anita – Francesinha e Honey

Olá queridas e lindas pessoas!

Adivinhem o que eu comprei? Rsrs, mais dois esmaltes!
Eu explico: Estes são diferentes!! Não conhecia-os e aí vi cores lindas, frasco lindo com 10 ml, e um preço que valia a pena! Pronto, não deu outra!!! Comprei 2 . Um branco cremoso que é o Francesinha e o Honey que é rosa perolado!
Veja abaixo que lindos:

20131009-211314.jpg
Não usei ainda, mas fui logo pesquisando sobre a marca:

20131009-211641.jpg“A Anita Cosméticos é uma empresa brasileira focada em oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade para que nossas clientes se sintam lindas e bem cuidadas.

O nome Anita foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana.

Desenvolvemos nossos produtos através de muitas pesquisas e estas não incluem testes em animais. Somos contra esta prática.

Oferecemos mais de 100 cores de esmaltes que possuem VIT NAIL na fórmula: vitaminas que fortalecem as unhas. Os esmaltes da linha FREE não possuem três das substâncias que mais causam alergia: o DBP, tolueno e formaldeído. Pensando nestas pessoas mais sensíveis a estes componentes, a Anita oferece mais de 30 cores FREE!”

Lindos, né? Estou doida pra experimentar e aí, vocês, já sabem, venho rapidinho postar no blog!!!

Bjs e Bjs

20131009-212155.jpg

Unhas – Como ficou Matinê com filha única com Cinturinha! Impala!

Voltei hoje de unha pintada e tudo!!!
Pintei hoje! Tentei até pintar antes do final de semana, mas foi IMPOSSÍVEL!
Enfim, hoje fiz tudo que tinha que fazer e sentei bela e formosa pra pintar minha unha! Pois eu mesma faço!
Não fica aquela belezura porque como sabem, meu olhinho não é lá essas coisas! Mas pelo que ele tá ruinzinho, faço milagre! Rsrsrs!
No post anterior mostrei os esmaltes que comprei que foram o Matinê e o Cinturinha, esses abaixo ai ó:

20131007-213605.jpg
E a unha pintada ficou assim:

20131007-213656.jpg
Eu ameiiiiiii de paixão o Matinê, deu um contraste legal na minha mão, na minha cor! O rosinha (Cinturinha) também é lindo, mas mais delicado! Sem tanto contraste!
Estou ” In Love ” com minha mão! Posso me beijar? Hehehehe! Princadeira, não sou Narcisista, não! Mas minha mão está um bibelô! Rsrsrsrs

Se animaram pra comprar esses esmaltes?
Ah, esqueci, são fáceis de passar! Não achei difícil, não! É bem tranquilo! E secou rápido também!

E até o próximo post!

20131007-213742.jpg

O que comprei… : Esmalte Impala Cinturinha e Matinê – Coleção Anos Dourados

Hello People!

Hoje fui eu na Perfumaria 2000 e me deparei com um esmalte fofo, aliás, um não, vários, mas dois chamaram mais a minha atenção, que foram o Cinturinha e o Matinê! São esmaltes Impala, Coleção Anos Dourados! Achei bem romanticazinhos, e ai já sabem, comprei! Rs! Aliás, comprei 2.
Abaixo estão as fotos deles:

20131002-144918.jpg
Gostaram?
Eu amei e tô doida pra passar, mas agora também quero o amarelinho que me disseram que é muito fofo! Aliás, a coleção é linda! Querem ver? Ok, postarei abaixo : o que vcs não pedem rindo que eu não faço chorando? Ahahahaha!

20131002-145344.jpg
São lindos, né?

Beijos e mais beijos e agora terei mais tempo pro blog, terminei minha Pós!!!! É nós, Queiroz!!!!

20131002-145641.jpg

Minha ida ao Bendita Beleza Studio Hair

Olá pessoas lindas !

Como eu havia comentado, eu iria no Salão Bendita Beleza Studio Hair, e fui mesmo !! Rsrsrs!

905411_147899192058518_712837480_o

E agora venho contar a  vocês como foi a visita!

Cheguei no horário combinado (sou muito pontual), já fui atendida pelas simpáticas pessoas que lá trabalham.

Me deixaram à vontade e fomos logo fazendo o que eu precisava.

Fui fazer Cristalização Capilar, Design de Sobrancelha e Mão.

Primeiro, fui fazer o cabelo.

Abaixo está a explicação do que é a Cristalização Capilar. Leia, e vale muito a pena, eu não conhecia.

E posso dizer que meu cabelo ficou uma delícia, muito hidratado, e brilhoso. Amei e farei novamente.

CRISTALIZAÇÃO CAPILAR

cristalização capilar é uma técnica que serve para tratar cabelos danificados e sensíveis, pois deixa o cabelo hidratado, brilhoso e reduz o frizz, alem de equilibrar o pH e repor a queratina perdida pelo uso de tinturas, relaxamentos e outros processos que podem ocasionar a perda de vitaminas dos fios.

Além da reparação dos fios, esse tratamento ajuda a manter o efeito de escovas inteligentes e progressivas, realça a cor dos cabelos coloridos, e fortalece os cabelos quebradiços preenchendo as porosidades, ajudando também a reduzir o volume dos fios.

Algumas marcas de produtos da cristalização possui ingredientes anti-idade e outras vitaminas que ajudam a deixar os feios ainda mais novos e muito mais bonitos e saudáveis!

Meu cabelo ficou assim…

908273_522708781097954_272421826_n

Essa abaixo tirei no final do dia e ele continuava mais lindo!!!

foto (2)

Meu cabelo fico excepcional, voltarei a fazer mais vezes!!!

A minha sobrancelha é mais grossinha e precisava de um desenho … e eu amei tb, ficou bem legal… ela ficou assim…

922685_148552748659829_1378343129_n

Combinou com meu  rosto e ela fez exatamente como eu queria. Trabalho de primeira.

Agora uma foto de rosto inteiro pra vcs visualizarem…

foto (5)foto (24)

E agora as mãos que também diz lá, resolvi pintar dessa cor azul Smurf ! É um esmalte importado, cor vibrante e que dura na mão que é uma beleza… até hoje fiz tudo em casa, lavei louça, lavei banheiro e não descascou nadinha! Excelente.

E todos falaram da cor !!

473439_148552801993157_571369803_o

Enfim, tudo lá é bom, ambiente maravilhoso, pessoas agradabilíssimas, e acima de tudo, profissionais!!

Voltarei sempre. E eu fazendo mais algum procedimento, venho sempre postar pra vocês, afinal, dicas quem não quer tê-las ??

Volto em breve com novidades !!

Qq coisa, meu e-mail é patifilatte.oliveira@gmail.com

O contato com o Salão :

391097_147635748751529_78999426_n

E sem esquecer da Promoção que estão fazendo que será dia 04/05/2013. Essa aqui abaixo, ó:

547450_146621042186333_2073280318_n

Bora lá, mulherada ficar sempre linda!

Patibeijos pra vocês,

Pati Filatte

Página do Face do Bendita Beleza, clique aqui.

Unhas – Colorama Coleção Viagem Translúcida

Olá !!

Cá estou eu pra falar de uma Coleção de Esmalte que é a nova da Colorama chamada Viagem Translúcida ! 

Fui na Perfumaria 2000, na Teodoro Sampaio sexta-feira (Dia 24-08-12) mas ainda não tinha lá pra vender. Infelizmente . :-( !!

Eu amei as cores e tô doida pra ver como fica na unha!!! Mas por agora postarei quais são :

 

 

Cores delicadas para chamar a atenção na medida certa:

  • Bola de gude - lilás encantador
  • Chá - laranja calmo
  • Espuma - branco suave
  • Orvalho - verde sereno
  • Gota - roxo singelo
  • Sombra - cinza misterioso
  • Vitral - rosa cristal

Eu, particularmente, amei …. pelo menos se ficar do jeito que tem na foto… é fofa demais !!

Do jeitinho que eu gosto… agora estou doida pra achar !!

Beijos e boas unhas !

Pati Filatte

Unhas – Unhas de pelúcia… eu fiz !

Oláááááááá!

Cheguei… tudo bom com vocês ?? Espero, sinceramente, que sim.

Bom, outro dia postei sobre a unha de pelúcia e de como fazer. Pois bem… anteontem resolvi fazer. Comprei a Flocagem numa loja de artesanato, muito mais fácil de achar lá… e comprei 3 cores. A Rosa Pink, o azul escuro, e o preto.

Criei coragem e fui fazer. Pintei minha unha 2 mãos de rosa pink e mergulhei na flocagem.

Vou colocar a foto pra vocês verem como ficou :

Aí ontem… eu resolvi fazer algo um pouco mais diferente… e tava doida pra testar a cor preta.

Mas também queria a rosa… logo resolvi fazer isto:

E amei o resultado… mas tenho algumas considerações :

1)A unha pega bastante pelinhos.

2) Na louça não sai…. no banho também não… mas gruda muito pelinhos. Rsrsrsrs!

3) Se colocar claro, ela suja mais rápido.

4) Colocando escura , os pelos ficam bem mais evidentes.

 

Digamos que é uma unha pra quem gosta de coisas diferentes e se adapta a isso. Tipo… um casamento.

 

Teens : São perfeita para elas. Afinal não tem muitos afazeres em casa e ai não fica juntando tanto pelinho na unha.

 

Agora, pra quem cozinha, vai limpar a casa, acho que fica um pouco inviável…rsrsrs! 

 

Portanto, nada de reclamar depois que fizer. Você tem que estar ciente disso. Kkkkkkkk.

É isso… mas que fica linda…. Ahhhh, isso fica.

Minha filha do coração , Caroline Arievillo acabou de fazer a unha … vejam que cor mais linda !

Bom, é isso… qualquer dúvida, me deixem comentários que respondo!!

Beijos e divirtam-se ficando mais belas !!

Pati Filatte

 

 

Unhas – Coleção Inverno Quente – Ana Hickmann 2012

Olá !!

Hoje vim postar sobre a Coleção  Inverno Quente da linha da Ana Hickmann,

Eu particularmente amei, gosto muito desses tons mais sóbrios, pastéis. Amo muito. E agora vocês poderão ver se gostam ou não. Se compram ou não.

Gostei de todos… mas eu não consigo usar o Petit Gateau. Na mãos de outras pessoas, provavelmente vou amar… mas na minha acho que não combina… não seria meu estilo. Agora os outros… uso fácil, fácil.

E ai ?

O que acharam ?? Quais usariam ?? Quer mandar sua foto com algum desses ? Me envie e eu postarei.

Beijos e inté mais !!!

Beleza – Unhas de Pelúcia

Oláaaaa!!!

Cheguei e com uma moda muito diferente do que já tivemos em unhas. Não é a Ombré, não é a Marmorizada, não é a flocada, é a UNHA DE PELÚCIA.

Hein ??

Sim, isso mesmo… unhas de pelúcia, a moda do inverno/2012.

Confesso que achei estranho na primeira vez que vi ou ouvi falar, mas depois disso estou me simpatizando muito com esta novidade. Afinal, amooooo novidades , e as novidades no mundo de hoje não páram.

Pois bem… pra vocês entenderem o que estou falando… lá vai a foto:

Viram que tchuqui tchuqui ??

Como imaginam, eu já estou com a mão coçando pra testar isso… e fazer em minha belas unhas.

E como sou muito, mas muito boazinha já vou passar o passo a passo de como fazer esta novidade em suas unhas.

E nada de não consigo. TU ÉS MULHER OU UMA RATAZANA ??

Mãos a obra, fiaaaa!!!

 

Material para flocagem 

*Pó para Flocagem ( vendida em lojas de artesanato, também chamado de Siq Floq)

Obs: Os demais materiais é o de costume para se fazer a unha. Viu que fácil ??

 

Modo de fazer: 

1) Antes de aplicar a pelúcia, é necessário esmaltar as unhas com a cor de esmalte que desejar ou que combine com a tonalidade do material.

2) Antes de secar o esmalte, com as unhas ainda úmidas, mergulhe-as dentro do potinho de pó de flocagem.

3) Depois de seco, limpe os cantinhos das unhas como de costume, e em seguida, lave as mãos para retirar o excesso de produto que não fixou. Mas só depois de seco.

4) A flocagem também seca depois de você lavar as mãos , é só esperar.

Pronto… suas unhas estarão prontas.

Na hora de retirar o material da unha é igualzinho como outra qualquer, basta aplicar algodão umedecido no removedor de esmaltes ou acetona.

Olha essa outra foto :

Como sempre falo : o que vale é a criatividade, nesta unha cinza tem flocagem de outras cores, e ficou linda.

Basta vc criar a sua agora.

Eu ainda não fiz, mas os relatos de quem fez são que a flocagem não sai na água e nem fica soltando. Ou seja, dura uns 3 a 4 dias.

Pronto…. agora me segurem e fechem as lojas de artesanato! Hehehe!

E o que vocês acharam ?? Vão testar ??

Beijos e inté…

Coleção “Super Cores” Colorama – Unhas

Olá Girls !

Na internet ví uma coleção nova da Colorama e fui correndo na perfumaria ver se já havia chegado. Mas ainda nada.

                 É a Coleção 

Pois bem… Amei as cores… E vou postá-las…

São : 

Ai… zanzando pela net vi umas fotos que estão no blog Garotas Rosa Choque e vou postá-las… são ótimas pois vemos como o esmalte fica na unha.

Amei todas, mas acho que em mim, na minha mão branquela não ficaria legal o Mostarda Atômica (Amarelo). Hehehe! Numa pessoa morena vai ficar lindo demais.

Agora é achar ou esperar a distribuição pra vc se divertir com suas unhas.

Bjs flowerzinhas!!!