O que comprei… : Esmalte Impala Cinturinha e Matinê – Coleção Anos Dourados

Hello People!

Hoje fui eu na Perfumaria 2000 e me deparei com um esmalte fofo, aliás, um não, vários, mas dois chamaram mais a minha atenção, que foram o Cinturinha e o Matinê! São esmaltes Impala, Coleção Anos Dourados! Achei bem romanticazinhos, e ai já sabem, comprei! Rs! Aliás, comprei 2.
Abaixo estão as fotos deles:

20131002-144918.jpg
Gostaram?
Eu amei e tô doida pra passar, mas agora também quero o amarelinho que me disseram que é muito fofo! Aliás, a coleção é linda! Querem ver? Ok, postarei abaixo : o que vcs não pedem rindo que eu não faço chorando? Ahahahaha!

20131002-145344.jpg
São lindos, né?

Beijos e mais beijos e agora terei mais tempo pro blog, terminei minha Pós!!!! É nós, Queiroz!!!!

20131002-145641.jpg

Anúncios

2 thoughts on “O que comprei… : Esmalte Impala Cinturinha e Matinê – Coleção Anos Dourados

  1. Pati, eu sou super-viciada em esmaltes! Não fico com as unhas sem de jeito nenhum (a não ser um diazinho para a unha respirar, a dermato diz que faz bem!).

    Hoje estou com um esmalte importado lindo, roxo, que tinha lá no salão. Amanhã pretendo passar um vermelhinho, pra ir a um casamento. Dos que você postou, gostei muito do high gloss. Tenho uma queda enorme por vermelhos e rosas!

    Bjaum!

    Gostar

    1. Oi flor! Tudo bem?

      É, mulher e esmalte é uma atração sem igual, e ainda mais ultimamente que tem um mais lindo que o outro, diferentes, ai já viu!
      Eu faço em casa mesmo, não tenho paciência de ir no salão, mas tb sempre com. Unha pintada! Vermelhos e rosas são as paixão nacional! Rsrs!

      Bjs e mais Bjs pra ti, flor!
      Obrigada pelo comentário! Volte sempre!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s